Black Pumas remarca seus dois shows no Brasil para janeiro de 2021

O Black Pumas, banda americana de soul psicodélico com influências da Motown, adiou os dois shows que faria no Brasil. Agora, as apresentações acontecem nos dias 15 e 16 de janeiro de 2021, nas cidades de São Paulo (Cine Joia) e Piracicaba (Teatro Erótides de Campos), respectivamente.

Para mais informações sobre validade dos ingressos e reembolso, é recomendado fazer contato com a empresa que realizou a venda das entradas.

- Advertisement -

Formado pelo cantor e ex-músico de rua Eric Burton e o produtor e multi-instrumentista Adrian Quesada, o Black Pumas foi originado em Austin, no estado americano do Texas. O projeto foi indicado ao Grammy deste ano na categoria de Artista Revelação ao lado de nomes como Lizzo e Billie Eilish.

Leia também:  Edu Falaschi anuncia show em SP da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”

O grupo teve início após um amigo em comum apresentar a Quesada um dos melhores cantores que ele já ouvira: tratava-se de Burton, até então músico de rua que se apresentava no pier de Santa Monica e nas ruas de Austin. Ele cantou uma das músicas por telefone e o resto é história.

Em junho do ano passado, lançaram seu álbum de estreia autointitulado e o vídeo ao vivo da faixa “Colors” viralizou mundialmente, ultrapassando hoje 19 milhões de visualizações. O disco conta ainda com as faixas “Black Moon Rising” e “Fire”. Uma versão funk e repleta de groove de “Eleanor Rigby” dos Beatles também ajudou a dupla a conquistar repercussão.

Apesar de ter apenas um álbum de estúdio lançado, o Black Pumas é um dos projetos mais promissores dos últimos anos. Merece a atenção, seja nos palcos ou por seu primeiro disco.

Leia também:  Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlack Pumas remarca seus dois shows no Brasil para janeiro de 2021
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades