Crashdiet adia shows no Brasil para setembro devido ao coronavírus

O Crashdïet confirmou que seus shows no Brasil, marcados para o fim deste mês de março, foram adiados para setembro. As apresentações remarcadas seguem contando com o Bastardz na abertura e acontecem em:

– 24/09: Belo Horizonte (Mr. Rock)
– 25/09: São Paulo (Manifesto)
– 26/09: Curitiba (Jokers)
– 27/09: Rio de Janeiro (Espaço Kubrick)

- Advertisement -

A OnStage Agência, responsável pela turnê, comunicou: “Também fomos atingidos pela devastadora onda de adiamentos. A turnê da banda sueca de hard rock Crashdiet, que aconteceria na última semana deste mês de março, impossibilitada de ser realizada por questões de saúde pública mundial, foi adiada para setembro”.

A empresa complementa: “Os ingressos já adquiridos para os shows deste mês continuam válidos para setembro. Para quem não puder comparecer nas datas de São Paulo, Curitiba ou Rio de Janeiro, por favor entrar em contato com o site Bilheto”.

Leia também:  Novo filme da saga “Todo Mundo em Pânico” é anunciado pela Paramount

“Rust”

A turnê pelo Brasil tem o intuito de promover o novo álbum “Rust”, lançado em setembro de 2019. O material chegou a público por meio da Frontiers Music Srl e é o quinto de estúdio da banda.

Leia aqui o que achei de “Rust”, do Crashdïet

O trabalho marca a estreia do vocalista Gabriel Keyes, que ocupa a vaga que já foi de Dave Lepard (2000-2006, falecido), H. Olliver Twisted (2007-2008) e Simon Cruz (2009-2015). Os demais integrantes seguem sendo Martin Sweet na guitarra, Peter London no baixo e Eric Young na bateria.

Como atração de abertura, a banda convidada da turnê é a nacional Bastardz, que retorna aos palcos após um período inativo. Nome conhecido do sleaze rock no Brasil, o grupo tem relação próxima com o Crashdïet, já que o baixista Peter London aparece no clipe de “Let it Fuckin’ Roll”, lançado pelos músicos tupiniquins em 2015.

Leia também:  Rick Wakeman vai de Marte ao Centro da Terra em show para poucos em Brasília

Esta será a terceira vez da Crashdïet no Brasil. Na estreia em solo nacional, a banda sueca fez parte do festival SWU ao lado de nomes como Rage Against The Machine e Linkin Park, que aconteceu em 2010 em Paulínia, no interior de São Paulo. Quatro anos depois, em 2014, excursionou ao lado de Richie Kotzen (ex-Poison e Mr. Big).

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCrashdiet adia shows no Brasil para setembro devido ao coronavírus
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades