Tame Impala lança o novo álbum The Slow Rush, ouça

O projeto Tame Impala, do músico australiano Kevin Parker, lançou seu quarto álbum de estúdio nesta sexta-feira (14). O trabalho, intitulado ‘The Slow Rush’, chega através do selo Modular Recordings.

Como habitual, todas as músicas foram gravadas apenas por Kevin Parker, que também produziu e mixou o material. A masterização ficou a cargo de Greg Calbi e Steve Fallone.

- Advertisement -

Ouça a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist):

O material de divulgação aponta que ‘The Slow Rush’ é “o mergulho profundo de Kevin Parker nos oceanos do tempo, evocando a sensação de uma vida inteira em um raio, dos principais marcos passando enquanto você olha para o telefone, é um par para a criação e destruição e o ciclo interminável de vida”.

Leia também:  Personagem de “Os Simpsons” é morto após quase 35 anos na série

Em entrevista ao jornal ‘The New York Times’, Parker explicou a ideia por trás do álbum. “Muitas músicas carregam essa ideia de tempo passando, de ver sua vida brilhar diante de seus olhos, sendo capaz de ver claramente sua vida a partir de agora. Estou sendo varrido por essa noção de tempo passando. Há algo realmente intoxicante nisso”, afirmou.

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

A capa do disco foi criada por Kevin Parker em colaboração com o fotógrafo Neil Krug e apresenta, como conceito, um símbolo da humanidade, tudo engolido pelo ambiente ao redor, como num piscar de olhos.

Além de streaming e CD, ‘The Slow Rush’ também está sendo lançado em 4 formatos ​​de vinil duplo: preto padrão, verde floresta (edição Limitada – todos os varejistas), vermelho / azul (exclusivo para o varejo independente) e splatter (exclusivo da loja do Tame Impala).

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

‘The Slow Rush’ está representado na playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Veja, abaixo, a capa e a tracklist do álbum:

1. One More Year
2. Instant Destiny
3. Borderline
4. Posthumous Forgiveness
5. Breathe Deeper
6. Tomorrow’s Dust
7. On Track
8. Lost in Yesterday
9. Is It True
10. It Might Be Time
11. Glimmer
12. One More Hour

* Foto da matéria: Neil Krug / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTame Impala lança o novo álbum The Slow Rush, ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades