Você bobeou e o Wolfmother lançou, no fim de 2019, um disco surpresa

O Wolfmother divulgou, de surpresa, um novo álbum de estúdio. O trabalho, intitulado “Rock’n’roll Baby”, chegou a público nos últimos dias de 2019, pronto para ser ouvido ao longo de 2020.

Confira a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist):

- Advertisement -

O novo trabalho foi anunciado, já na data de seu lançamento, por meio das redes sociais do frontman Andrew Stockdale. O vocalista e guitarrista celebrou o seu primeiro ano sóbrio, já que parou de beber em dezembro de 2018.

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

“Quis ver como a minha vida iria melhorar em termos pessoais, profissionais e/ou financeiros. Vendi minha casa em Brisbane, saí do meu estúdio e comecei a fazer demos no aplicativo Garage Band. Fui a outros estúdios para gravar”, diz ele, que chegou a trabalhar em algumas músicas de “Rock’n’Roll Baby” no estúdio do Foo Fighters.

Leia também:  A opinião de Steve Morse sobre Simon McBride no Deep Purple

Com Hamish Rosser na bateria e Andrew Stockdale a cargo do restante, o novo álbum foi gravado em apenas um dia e a versão presente nas plataformas de streaming foi masterizada com as configurações prévias do Garage Band. Stockdale prometeu divulgar outros detalhes do disco com o passar do tempo.

“Rock’n’Roll Baby” está representado na playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de “Rock’n’Roll Baby”:

1. Higher
2. Rock’n’Roll Survivor
3. Hot Night
4. Kick Ass
5. Spanish Rose
6. Freedom is Mine
7. Special Lady

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVocê bobeou e o Wolfmother lançou, no fim de 2019, um disco...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades