Primeira banda de Chester Bennington, Grey Daze divulga música cantada por ele

A gravadora Loma Vista Recordings liberou, nesta quinta-feira (16), o single “What’s In The Eye”, do Grey Daze, primeira banda do vocalista Chester Bennington. Um álbum com antigas gravações do grupo que Chester, falecido em 2017, integrou antes do Linkin Park deve ser lançado neste ano.

Confira:

- Advertisement -

Banda de post-grunge que existiu entre 1993 e 1998, o Grey Daze contou com apoio com apoio de amigos e familiares de Chester Bennington para regravar as músicas, preservando os vocais originais dele.

Além dos músicos do Grey Daze, as gravações contarão com participações especiais dos guitarristas do Korn, Brian “Head” Welch e James “Munky” Shaffer, além de Marcos Curiel (P.O.D.) e Chris Traynor (Bush). Haverá, ainda, registros com Jaime Bennington, filho de Chester, e Ryan Shuck, parceiro do cantor na banda Dead By Sunrise.

Leia também:  Slipknot faz show sem Clown devido a “razões médicas”

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

A viúva do vocalista, Talinda Bennington, comentou nas redes: “Em fevereiro de 2017, Chester e seus colegas de banda começaram a regravar suas músicas para um relançamento. O Grey Daze ainda faria um show de 20 anos naquele período. Ele estava tão empolgado. Significava muito para ele trabalhar com seus colegas de banda, Sean Dowdell (com quem ele tinha uma amizade muito especial), além de Mace Beyers e Cristin Davis”.

Chester Bennington cometeu suicídio, ainda em 2017, antes da reunião se concretizar. Porém, agora, os envolvidos resolveram retomar as gravações já feitas para lançar um álbum em homenagem ao cantor.

Leia também:  Com nu frontal completo, terror feminista de Demi Moore é ovacionado em Cannes

O disco ainda não tem data prevista para lançamento, mas deve chegar em 2020. A gravadora responsável será a Loma Vista Recordings.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPrimeira banda de Chester Bennington, Grey Daze divulga música cantada por ele
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades