Evanescence lança clipe para The Chain, cover de Fleetwood Mac, assista

O Evanescence liberou, nesta quinta-feira (9), um clipe para a regravação da música “The Chain”, do Fleetwood Mac. A versão da faixa faz parte da trilha sonora do game “Gears 5”, da série “Gears Of War”, disponível para Xbox One e PC desde setembro de 2019.

O novo cover deve dar início a uma fase mais produtiva do Evanescence. Após lançar o álbum sinfônico “Synthesis” e seguir em turnê, a banda quer voltar a tocar um som mais pesado, próximo ao estilo que a consagrou. Músicas inéditas devem começar a ser liberadas em 2020.

- Advertisement -

Porém, o grupo achou melhor dar início a essa nova fase com a versão para “The Chain”. “Amamos Fleetwood Mac e queríamos dar uma veia sombria a ‘The Chain’. A letra me faz sentir o poder de lutar contra grandes forças que tentam nos separar”, afirmou a vocalista Amy Lee, em material de divulgação.

Leia também:  Steve Lukather pagou para recuperar o nome Toto após processo

Assista ao clipe:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEvanescence lança clipe para The Chain, cover de Fleetwood Mac, assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades