Notícias

Ex-Kyuss, Brant Bjork confirma novo álbum e divulga música, ouça



O músico Brant Bjork, notável por seu trabalho com o Kyuss, confirmou que vai lançar um novo álbum de estúdio em 2020. O trabalho, autointitulado ‘Brant Bjork’, chega por meio da gravadora Heavy Psych Sounds Records em 10 de abril.

A primeira música lançada como single é ‘Jungle In The Sound’. Clique aqui para ouvir a faixa.

Descrito em material de divulgação como o “embaixador do desert rock califoniano”, Brant Bjork está chegando ao seu 13° álbum de estúdio em carreira solo. O trabalho deve se afastar de seus outros registros recentes, pois, agora, Bjork assume todos os instrumentos – diferente dos demais, em que ele estava acompanhado da Low Desert Punk Band.

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

“Os artistas estão comprometidos em encontrar confiança autêntica em mundos de insegurança. Após a confiança do artista ser descoberta, você se rende ao que é sua verdadeira natureza criativa. Este novo álbum é minha verdadeira natureza criativa e a música ‘Jungle In The Sound’ é um exemplo perfeito disso”, afirmou o músico.

Além do Kyuss, Brant Bjork é conhecido por seus trabalhos com o Fu Manchu, Vista Chino, Ché, Ten East e outros. Confira, abaixo, a capa e a tracklist do novo álbum:

1. Jungle In The Sound
2. Mary (You’re Such A Lady)
3. Jesus Was A Bluesman
4. Cleaning Out The Ashtray
5. Duke Of Dynamite
6. Shitkickin’ Now
7. Stardust & Diamond Eyes
8. Been So Long


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *