Primeira banda de Chester Bennington lançará disco com a voz dele

Os integrantes da banda de post-grunge Grey Daze, a primeira da carreira do vocalista Chester Bennington (Linkin Park), vão lançar material antigo, registrado com a voz do cantor. A iniciativa de regravar as músicas conta com apoio de amigos e familiares de Bennington.

Além dos músicos do Grey Daze, as gravações contarão com participações especiais dos guitarristas do Korn, Brian “Head” Welch e James “Munky” Shaffer, além de Marcos Curiel (P.O.D.) e Chris Traynor (Bush). Haverá, ainda, registros com Jaime Bennington, filho de Chester, e Ryan Shuck, parceiro do cantor na banda Dead By Sunrise.

- Advertisement -

A viúva do vocalista, Talinda Bennington, comentou nas redes: “Em fevereiro de 2017, Chester e seus colegas de banda começaram a regravar suas músicas para um relançamento. O Grey Daze ainda faria um show de 20 anos naquele período. Ele estava tão empolgado. Significava muito para ele trabalhar com seus colegas de banda, Sean Dowdell (com quem ele tinha uma amizade muito especial), além de Mace Beyers e Cristin Davis”.

Leia também:  Joey Ramone morreu há 23 anos; veja outros fatos da música em 15 de abril

Chester Bennington cometeu suicídio, ainda em 2017, antes da reunião se concretizar. Porém, agora, os envolvidos resolveram retomar as gravações já feitas para lançar um álbum em homenagem ao cantor.

O disco ainda não tem data prevista para lançamento, mas deve chegar em 2020. A gravadora responsável será a Loma Vista Recordings.

Veja, abaixo, um registro antigo do Grey Daze:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPrimeira banda de Chester Bennington lançará disco com a voz dele
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades