Biff Byford, do Saxon, libera a faixa solo School of Hard Knocks, ouça

O vocalista Biff Byford, do Saxon, divulgou nesta sexta-feira (13) uma nova faixa solo. A canção, intitulada “School of Hard Knocks”, pode ser conferida a seguir.

Ouça:

- Advertisement -

A faixa fará parte do novo – e primeiro – álbum solo de Biff Byford, também intitulado “School of Hard Knocks”. O álbum chega a público no dia 21 de fevereiro de 2020.

Confira “Welcome to the Show”, outra música divulgada anteriormente:

Em material de divulgação, o eterno frontman do Saxon destacou que “School of Hard Knocks” aborda o passado dele e coisas das quais ele gosta. “Porém, de forma majoritária, quis que o álbum refletisse a minha pessoa, minha personalidade, minha vida. As músicas são mais diversas e não tão focadas em heavy metal. Queria que fosse uma fatia do som que gosto, do metal ao rock and roll. Fico feliz ouvindo Metallica ou Judy Garland”, afirmou.

Além de faixas que transitam entre o heavy metal tradicional, metal progressivo e outros estilos, o álbum conta com um cover de “Scarborough Fair”, de Simon & Garfunkel. A regravação conta com a participação de Fredrik Åkesson, vocalista e guitarrista do Opeth.

A música “School of Hard Knocks” está presente na minha playlist de lançamentos, atualizada sempre às sextas-feiras. Siga e dê o play:

Confira, abaixo, a capa do álbum “School of Hard Knocks”.

Leia também:  Deep Purple confirma show em São Paulo para setembro

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBiff Byford, do Saxon, libera a faixa solo School of Hard Knocks,...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades