Rage Against the Machine confirma reunião com shows para 2020

O Rage Against the Machine confirmou que vai voltar à ativa em 2020. A banda divulgou que fará uma série de shows, incluindo duas datas no festival Coachella do ano em questão.

As datas foram anunciadas por um perfil não-verificado do Rage Against the Machine nas redes sociais. Porém, um agente associado à banda por muito tempo, confirmou que as informações procedem.

- Advertisement -

Os shows serão em:

– El Paso, TX, 26 de março de 2020

– Las Cruces, NM, 28 de março de 2020

– Phoenix, AZ, 30 de março de 2020

– Indio, CA (festival Coachella), 10 e 17 de abril de 2020

Leia também:  Talisman se reunirá para show especial no Sweden Rock Festival

O Rage Against the Machine não se apresenta ao vivo desde 2011. O vocalista Zack de la Rocha tem trabalhado, ainda que em ritmo lento, em carreira solo, enquanto que os instrumentistas Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk se juntaram no Prophets of Rage, com integrantes do Public Enemy e Cypress Hill.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRage Against the Machine confirma reunião com shows para 2020
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades