Lou Gramm, do Foreigner, é internado com grave infecção respiratória

Lou Gramm, vocalista original do Foreigner, foi internado na última semana. A informação foi divulgada pelas redes sociais da banda na terça-feira (1°).

De acordo com a publicação, Lou Gramm está com uma grave infecção respiratória, desidratação e fadiga. Ele foi internado em um hospital de Rochester, nos Estados Unidos.

- Advertisement -

Desta forma, Lou Gramm não poderá mais fazer os shows da turnê “Double Vision: Then & Now”, que o trazia ao lado da banda para algumas apresentações com antigos e atuais integrantes. Apesar disso, a tour seguirá acontecendo, porém, apenas com o atual vocalista, Kelly Hansen.

“Estou muito decepcionado por não poder fazer os shows da ‘Double Vision: Then & Now’ para meus fãs”, disse Gramm, em comunicado. “Meu médico insistiu que se eu me esforçasse para fazer o show, estaria com um grande problema. Então, com as ordens do médico, fico de fora.”

Leia também:  Bruce Dickinson se torna cidadão honorário de Curitiba

A turnê em questão traz a atual formação, comandada pelo guitarrista Mick Jones, junto de três membros originais: Lou Gramm, o tecladista Al Greenwood e o guitarrista Ian McDonald.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLou Gramm, do Foreigner, é internado com grave infecção respiratória
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades