Notícias

Ghost não fará turnê em 2020 para criar novo álbum, que sai em 2021



Os planos do Ghost para 2020 estão bem definidos. Em entrevista ao Heralg-Whig, o vocalista Tobias Forge disse que a banda não fará turnês no ano em questão para poder se dedicar, exclusivamente, ao seu próximo álbum de estúdio.

O sucessor de “Prequelle” (2018) ainda não tem data para sair. Porém, espera-se que seja divulgado em 2021.

“Para ser específico, faremos zero turnês em 2020. Temos um show marcado em fevereiro que será o único. Então, o ciclo de turnês será encerrado. O ano será dedicado a fazer um novo álbum, que chegará no início de 2021. Daí, faremos 18 meses de turnê novamente”, afirmou.

Desta forma, o ano de 2020 será todo fora da estrada. “Porém, muitas coisas vão acontecer. Então, tenha certeza de que ouvirá falar bastante do Ghost no ano que vem”, disse.

Recentemente, o Ghost lançou uma versão expandida de “Prequelle” que conta com duas músicas inéditas, também divulgadas como singles: “Kiss The Go-Goat” e “Mary On A Cross”. As canções não são exatamente novas, já que foram gravadas em outros momentos da carreira, mas só foram liberadas agora.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *