Mick Mars volta a falar sobre álbum solo e diz que tenta se reinventar

O guitarrista Mick Mars, do já findado Mötley Crüe, falou sobre o seu esperado primeiro álbum solo em entrevista à Billboard. O disco é prometido há alguns anos e, agora, a expectativa é que seja lançado no início de 2020.

Segundo a publicação, o álbum solo de Mick Mars está sendo gravado em Nashville, onde o guitarrista está morando há mais de 5 anos. A produção é assinada por Michael  Wagener (Skid Row, W.A.S.P., Metallica, Ozzy Osbourne, Megadeth e o próprio Mötley Crüe).

- Advertisement -

Mars destacou que suas novas músicas não são “como as de hoje em dia, que soam como pop metal e caras que cantam gritando”. “Está tudo bem, mas estou buscando fazer algo diferente. Também não quero ficar em 1985. É difícil se reinventar, mas é o que estou fazendo agora. Estou tentando reinventar o jeito que abordo a composição. Tenho muita m*rda e muita coisa boa também”, disse.

Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”

– Veja: 8 fatos curiosos que não constam em The Dirt, filme do Mötley Crüe

Apesar de ter confirmado anteriormente que o álbum solo teria participações dos vocalistas John Corabi (ex-Mötley Crüe) e Andy Biersack (Black Veil Brides), Mick Mars destacou que está trabalhando, atualmente, apenas com um cantor chamado Jacob. Ao que tudo indica, trata-se de um artista desconhecido, já que Mars não deu detalhes sobre o histórico dele.

“Ele (Jacob) pode fazer várias vozes diferentes e é incrível. Eu peço um tipo de voz e ele faz”, comentou.

Em entrevistas anteriores, Mars já havia antecipado que as colaborações de Corabi e Biersack não rolariam. “Estou procurando por um vocalista que esteja comigo no disco e, se aparecer a chance, em turnê. Quantas vezes você já foi a um show e não era o mesmo cantor do disco?”, afirmou, ao “Talking Metal”, semanas antes.

Leia também:  Erik Grönwall está doente? Vocalista fala sobre saída do Skid Row

Na mesma entrevista passada, Mick Mars disse que seu trabalho não era “exatamente blues”, apesar de ter elementos do estilo em sua pegada. “É algo como um rock mais pesado, mas não quero superar os pesados, sabe? Você não vai ouvir nada do Mötley, apenas minha guitarra, porque sou eu. Será mais pesado, mas não tão pesado quanto Ministry e alguns desses caras”, afirmou.

Em 2016, Mars divulgou trechos de uma música solo, ainda com John Corabi envolvido. Confira:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMick Mars volta a falar sobre álbum solo e diz que tenta...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades