Alice Cooper divulga cover de Bob Seger como 1° single do novo EP; ouça

O vocalista Alice Cooper divulgou, nesta segunda-feira (9), a primeira música de seu próximo EP, ‘Breadcrumbs’. A faixa, intitulada ‘East Side Story’, é um cover de Bob Seger. O compacto chega a público na sexta (13), por meio da earMUSIC.

Ouça a seguir:

- Advertisement -

‘Breadcrumbs’ é descrito como um “tributo aos heróis do garage rock” de sua cidade natal, Detroit, nos Estados Unidos. Além da versão de ‘East Side Story’ e autorais, há covers de ‘Sister Anne’ (MC5), ‘Your Mamma Won’t Like Me’ (Suzi Quatro) e ‘Devil With A Blue Dress’ (Mitch Ryder And The Detroit Wheels).

– Leia: Alice Cooper conta como foi a gravação de ‘The Garden’ com o Guns N’ Roses

Leia também:  Linda McCartney morreu há 26 anos; veja outros fatos da música em 17 de abril

O EP chama atenção por trazer músicos de outras bandas para participações. São eles: o guitarrista Wayne Kramer (MC5), o cantor de jazz Paul Randolph, o vocalista e guitarrista Mark Farner (Grand Funk Railroad), o baterista Johnny “Bee” Badanjek (ex-Detroit Wheels) e o vocalista e guitarrista Mick Collins.

‘Breadcrumbs’ será lançado em vinil limitado, com apenas 20 mil cópias, além de formatos digitais. O material deve ser sucedido, em 2020, por mais um disco de inéditas.

Veja, abaixo, a capa e a tracklist:

01. Detroit City 2020
02. Go Man Go
03. East Side Story
04. Your Mama Won’t Like Me
05. Devil With A Blue Dress / Chains Of Love
06. Sister Anne

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAlice Cooper divulga cover de Bob Seger como 1° single do novo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades