Porão do Rock 2019 é adiado para outubro por causa de jogo de futebol

A produção do Porão do Rock anunciou o adiamento da edição 2019. A mudança de data ocorre devido ao uso do Estádio Nacional pelo Campeonato Brasileiro.

Desse modo, respeitando o Decreto 34.561 de 9 de agosto de 2013, que prioriza o uso do Estádio para eventos esportivos, a Secretaria de Esportes solicitou a mudança de local do festival. “Infelizmente, essa mudança inviabilizou uma série de trâmites e prazos burocráticos imprescindíveis para a realização do Porão como divulgado”, diz a organização, em nota.

- Advertisement -

O Porão do Rock 2019 acontecerá em outubro, em área 100% coberta (divulgação em breve), e manterá em seu line-up nomes como: Raimundos, Dead Fish, Project46, Rumbora, Academia da Berlinda, Rincon Sapiência, Supercombo. Mais bandas serão confirmadas. O show do Nuclear Assault em Brasília será mantido e acontecerá no dia 15 de agosto, no Toinha Brasil Show.

Leia também:  Jairo Guedz não foi convidado para assistir show do Sepultura em BH

O festival volta a contar com incentivos públicos e, por isso, terá ingressos com valores mais acessíveis. Quem já havia adquirido ingressos para o Porão será reembolsado integralmente. No caso de compra online, a Sympla fará o estorno diretamente para as contas/cartões da compra. Quem adquiriu em um ponto de venda, deve retornar a ele para receber o ressarcimento.

As Seletivas do Porão estão mantidas e acontecerão no próximo final de semana (9 a 11 de agosto), no estacionamento do Teatro Nacional, com entrada franca mediante doação de 1 kg de alimento. As bandas selecionadas tocarão no palco principal do Porão na nova data.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPorão do Rock 2019 é adiado para outubro por causa de jogo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades