O baterista Taylor Hawkins falou, em entrevista ao canal RockSound.TV, sobre os próximos passos do Foo Fighters. O músico disse que, em breve, a banda deve trabalhar em um novo álbum de estúdio.
Segundo Hawkins, o grupo “esperava ter um novo álbum no ano que vem (2020)”. “Com base no que ouvi de nosso destemido líder Dave Grohl, ele tem várias demos nas quais tem trabalhado”, afirmou.
O músico destacou: “Acho que vamos começar, assim que a turnê terminar… acho que não muito depois disso, vamos começar o processo de juntar as músicas enquanto banda”.
– Veja: 10 participações de Dave Grohl em músicas de outros artistas
Por fim, Taylor disse que o processo é “longo”. “Costumamos fazer muitas demos, mas acho que teremos, espero, um novo álbum no ano que vem. Deveríamos”, disse.
O álbum mais recente do Foo Fighters é ‘Concrete And Gold’, lançado em 2017. O disco chegou ao primeiro lugar das paradas de 10 álbuns, incluindo Estados Unidos e Reino Unido – nesta última localidade, conseguiu a certificação de ouro. Desde então, a banda está em turnê para promover o trabalho de estúdio.