Beth Hart lança clipe para a nova música Bad Woman Blues; assista

A cantora Beth Hart divulgou um novo clipe de sua música inédita ‘Bad Woman Blues’. A faixa integra o próximo álbum de estúdio da artista, ‘War In My Mind’, que chega por meio da Provouge/Mascot Label Group em 27 de setembro.

Assista ao clipe de ‘Bad Woman Blues’ no player a seguir:

- Advertisement -

‘War In My Mind’ é o primeiro trabalho solo de Beth Hart desde ‘Fire On The Floor’, de 2016. Em 2018, ela divulgou ‘Black Coffee’, ao lado do guitarrista Joe Bonamassa.

Atualmente com 47 anos, Beth Hart disse, em material de divulgação, que ‘War In My Mind’ mostra um pouco mais de seus sentimentos pessoais, após ter se curado de vícios e outros problemas. Ela destacou, ainda, que as fotos de divulgação do disco são as primeiras que ela fez, até hoje, sem maquiagem  e edição.

Leia também:  Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser

Outro single de ‘War In My Mind’ também foi divulgado anteriormente. Trata-se da faixa título, que ganhou um lyric video. Confira:

Veja, abaixo, a capa e a tracklist do álbum:

1. Bad Woman Blues
2. War In My Mind
3. Without Words In The Way
4. Let It Grow
5. Try A Little Harder
6. Sister Dear
7. Spanish Lullabies
8. Rub Me For Luck
9. Sugar Shack
10. Woman Down
11. Thankful
12. I Need A Hero

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBeth Hart lança clipe para a nova música Bad Woman Blues; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades