Foo Fighters lança outro EP ao vivo de surpresa, gravado em 2011

O Foo Fighters divulgou mais um EP ao vivo sem anúncio prévio. O material, intitulado “00111125 – Live in London”, chega a público por meio das plataformas digitais.

“00111125 – Live in London” traz algumas músicas de um show feito pelo Foo Fighters no iTunes Festival, em Londres, Inglaterra, no ano de 2011. Na época, a banda promovia o álbum “Wasting Light”, um dos melhores de sua carreira.

- Advertisement -

– Leia também: A modesta lista de exigências do Foo Fighters para camarim

Confira:

Na última semana, outro EP ao vivo, intitulado “00950025”, foi divulgado. O material em questão trouxe canções de outro show, realizado no Reading Festival de 1995, nos primórdios da banda.

Leia também:  Daniel Johns faz 45 anos; veja outros fatos da música em 22 de abril

Além de “00111125 – Live in London”, o Foo Fighters lançou vídeos ao vivo de quatro músicas de um show realizado no estádio de Wembley, em Londres. Todos esses registros estão sendo liberados para celebrar os 25 anos de existência da banda.

Veja a seguir:

“The Pretender”

“Cheer Up, Boys (Your Make Up Is Running)”

“Times Like These”

“No Way Back”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFoo Fighters lança outro EP ao vivo de surpresa, gravado em 2011
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades