The Night Flight Orchestra lança a nova música Satellite; confira

O The Night Flight Orchestra lançou, nesta sexta-feira (14), uma nova música intitulada ‘Satellite’. A faixa chegou acompanhada de um videoclipe, que pode ser conferido no player a seguir.

Assista:

- Advertisement -

‘Satellite’, até o momento, não integra nenhum álbum de estúdio do The Night Flight Orchestra. O último disco, ‘Sometimes The World Ain’t Enough’, foi lançado em junho do ano passado.

Espera-se que a faixa, porém, integre o novo álbum da banda, que está sendo gravado no estúdio Nordic Sound Lands, com direito ao mesmo kit de bateria usado pelo Abba em ‘Super Trouper’ (1980). Ainda não há título ou previsão de lançamento para o material.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Night Flight Orchestra lança a nova música Satellite; confira
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades