Tool toca duas músicas novas em show nos EUA; veja vídeos

  • Leia mais sobre:
  • Tool

O Tool tocou duas músicas novas durante um show no festival Welcome To Rockville, em Jacksonville, Estados Unidos, no último domingo (5). As canções apresentadas, “Descending” e “Invincible”, devem estar no aguardado álbum de inéditas da banda, especulado para chegar neste ano.

“Descending” não é totalmente inédita, já que uma versão instrumental já havia sido apresentada no passado pela banda. Porém, é a primeira vez que a banda toca a canção com vocais.

- Advertisement -

A expectativa é que o novo álbum, sucessor de “10,000 Days” (2006), seja lançado durante o verão no Hemisfério Norte – consequentemente, inverno no Hemisfério Sul. Anteriormente, o vocalista Maynard James Keenan prometeu o disco “entre a metade de maio e a metade de julho”, mas é improvável que o prazo seja obedecido.

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Assista às performances de “Descending” e “Invincible” a seguir.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Tool
InícioNotíciasTool toca duas músicas novas em show nos EUA; veja vídeos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades