Slash diz que prefere shows com público menor e que até se acostumou com isso

O guitarrista Slash dará início, nesta terça-feira (21), a uma turnê de oito datas pelo Brasil com sua banda solo, formada por Myles Kennedy & The Conspirators. Outras oito apresentações já foram realizadas em outros países da América Latina.

Em entrevista ao G1, Slash reconheceu que seu trabalho solo atrai um público menor do que o Guns N’ Roses, com quem excursionou nos últimos anos com a “Not In This Lifetime… Tour”. No entanto, o músico destacou que prefere shows mais intimistas, com uma plateia reduzida.

- Advertisement -

“Desde que começamos a tocar juntos, em 2010, tocar em lugares menores com eles é a norma. Eu gosto mesmo de ter mais intimidade com o público. Esse sempre foi meu tipo de lugar favorito”, afirmou o guitarrista.

Leia também:  The Hives anuncia show único no Brasil para outubro

O músico comentou, ainda, que está “acostumado” a tocar para plateias menores. “Falando a verdade, a turnê com o Guns N’ Roses foi a primeira vez em que eu fui atração principal em um estádio em 20 anos”, diz Slash, antes do que o repórter Cesar Soto descreveu como “uma breve risada”. “Mas para mim o ideal é de 2 mil a 5 mil pessoas”, completou Slash.

Leia a entrevista completa no G1.

Foto: Katarina Benzova / Instagram @gunsnroses

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash diz que prefere shows com público menor e que até se...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades