Festival em Porto Alegre terá Scorpions, Whitesnake e Megadeth, diz site

O site Jornal No Palco publicou que um festival em Porto Alegre contará com as bandas Scorpions, Whitesnake e Megadeth. Segundo a publicação, o evento será realizado no dia 1° de outubro, na Arena do Grêmio.

As três bandas se apresentarão no Rock in Rio 2019 – Scorpions e Megadeth no “Dia do Metal”; Whitesnake, abrindo para o Foo Fighters. Elas também vão compor a line-up de um festival chamado Rockfest, em São Paulo, no Allianz Parque, dia 21 de setembro, ao lado de Europe e Armored Dawn.

- Advertisement -

A publicação não informou detalhes a respeito de vendas ou preço de ingressos. O texto aponta que a confirmação oficial será divulgada nesta semana.

Leia também:  Slipknot faz mistério com outdoor e site novos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFestival em Porto Alegre terá Scorpions, Whitesnake e Megadeth, diz site
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades