Notícias

Pearl Jam inclui itens em cápsula do tempo que será aberta em 2062



Os integrantes do Pearl Jam participaram da iniciativa que envolve uma cápsula do tempo do Obelisco Especial de Seattle, nos Estados Unidos. Eddie Vedder, Mike McCready, Stone Gossard, Jeff Ament e Matt Cameron escreveram mensagens e doaram objetos relacionados à época que vivemos atualmente para que as pessoas descubram daqui 43 anos.

Mais especificamente, a cápsula do tempo será aberta no dia 21 de abril de 2062. As mensagens e objetos depositados são contemporâneos e relacionados à vida e à cultura da cidade de Seattle.

– Eddie Vedder revela a história emocionante por trás de ‘Even Flow’, do Pearl Jam

Os itens doados para a cápsula do tempo incluem:

– Itens do estoque da Amazon.com
– Pôster autografado pelo Pearl Jam
– Mini-capacetes do Seahawks (time de futebol americano local) autografados por Walter Jones
– Twinkies (bolinhos ao estilo “Ana Maria”)

Embora improvável, não é impossível que os integrantes do Pearl Jam estejam vivos em 2062, pois estarão com idades girando em torno de 95 a 99 anos. Os fãs mais jovens poderão se lembrar ou até resgatar a matéria original, publicada em 2019 – isso é, se o site continuar existindo até lá.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *