Ian Hill explica por que discos do Judas Priest com Ripper estão indisponíveis

O baixista Ian Hill revelou, em entrevista ao podcast de Mitch Lafon transcrita pelo Blabbermouth, por que os álbuns do Judas Priest com o vocalista Tim “Ripper” Owens estão fora de catálogo. Os discos “Jugulator” (1997) e “Demolition” (2001) não estão disponíveis em formatos físicos, nem nas plataformas de streaming.

Diferente do que o próprio Ripper sugeriu em entrevista, também a Mitch Lafon, Ian Hill afirmou que o Judas Priest não tem o intuito de “apagar” os dois álbuns da discografia da banda. “É estranho, porque há coisas boas em ambos os álbuns e Ripper é um vocalista incrível, que fez um grande trabalho em ‘Jugulator’ e ‘Demolition'”, afirmou, inicialmente.

- Advertisement -
Leia também:  Limitado? A dura opinião de Rik Emmett (Triumph) sobre Eric Clapton como guitarrista

“O fato de não estar à venda não tem nada a ver conosco. Deve ser por algo contratual entre a Sony e quem quer que tenha os direitos desses álbuns, eu não sei”, completou.

– Leia: A subestimada fase Ripper do Judas Priest

O baixista lamentou, ainda, o fato desses dois álbuns estarem indisponíveis para o público. “É uma pena, porque há boas coisas ali. Como banda, ainda é Judas Priest. Sei que não era a nossa formação tradicional, mas ainda era Judas Priest, então, é decepcionante, caso seja verdade que o material não esteja disponível”, disse.

Tim “Ripper” Owens havia dito, há algum tempo, que gostaria de ter esses dois álbuns disponíveis. “Gostaria de comprá-los, até para vender em minhas turnês solo, mas eles não estão mais disponíveis. Se estivessem por aí, eu poderia até comprar e vender a preço de custo nos meus shows. Seria legal”, afirmou.

Leia também:  A curiosa opinião de Billie Joe Armstrong sobre Axl Rose

O cantor cogitou até a possibilidade de regravar os dois álbuns e lançá-los de forma independente. “Eu apenas faria isso porque não dá para comprar os originais, a não ser que sejam usados. Porém, provavelmente, eu não faria isso. Eu teria que ter tempo disponível”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesIan Hill explica por que discos do Judas Priest com Ripper estão...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades