Scott Stapp, do Creed, lança clipe biográfico para Purpose For Pain

O vocalista Scott Stapp (Creed) divulgou um videoclipe de tom autobiográfico para sua nova música, “Purpose For Pain”. A faixa vai integrar o próximo álbum do cantor, intitulado “The Space Between The Shadows”, que chega a público em julho.

O vídeo tem o intuito de retratar a história de Scott Stapp, “do abuso à fuga, de ir de mal a pior antes de encontrar a beleza nas lições difíceis de se aprender na vida”, conforme anuncia o material de divulgação. A fuga do cantor, ainda garoto, de seu lar abusivo e a dependência química ao longo da carreira são apresentadas no clipe como o caminho para um propósito de vida.

- Advertisement -

– Scott Stapp fala de sua ‘conexão’ com a doença de Chris Cornell e Chester Bennington

Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos

Assista ao clipe de “Purpose For Pain” no player de vídeo a seguir:

De acordo com material de divulgação, “The Space Between The Shadows” documenta uma “jornada de cinco anos buscando significação e redenção”. Ao que tudo indica, as músicas devem ter orientação religiosa, como boa parte dos trabalhos de Stapp.

Scott Stapp não lança material inédito desde 2017, quando trabalhou em “The Madness”, segundo álbum de estúdio do Art Of Anarchy. O cantor deixou a banda em 2018 e foi processado pelos integrantes remanescentes por recusar-se a fazer turnês e participar de fotos, vídeos e eventos promocionais.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasScott Stapp, do Creed, lança clipe biográfico para Purpose For Pain
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades