Notícias

Scott Stapp, do Creed, lança clipe biográfico para Purpose For Pain



O vocalista Scott Stapp (Creed) divulgou um videoclipe de tom autobiográfico para sua nova música, “Purpose For Pain”. A faixa vai integrar o próximo álbum do cantor, intitulado “The Space Between The Shadows”, que chega a público em julho.

O vídeo tem o intuito de retratar a história de Scott Stapp, “do abuso à fuga, de ir de mal a pior antes de encontrar a beleza nas lições difíceis de se aprender na vida”, conforme anuncia o material de divulgação. A fuga do cantor, ainda garoto, de seu lar abusivo e a dependência química ao longo da carreira são apresentadas no clipe como o caminho para um propósito de vida.

– Scott Stapp fala de sua ‘conexão’ com a doença de Chris Cornell e Chester Bennington

Assista ao clipe de “Purpose For Pain” no player de vídeo a seguir:

De acordo com material de divulgação, “The Space Between The Shadows” documenta uma “jornada de cinco anos buscando significação e redenção”. Ao que tudo indica, as músicas devem ter orientação religiosa, como boa parte dos trabalhos de Stapp.

Scott Stapp não lança material inédito desde 2017, quando trabalhou em “The Madness”, segundo álbum de estúdio do Art Of Anarchy. O cantor deixou a banda em 2018 e foi processado pelos integrantes remanescentes por recusar-se a fazer turnês e participar de fotos, vídeos e eventos promocionais.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *