Rush lançará graphic novel com história da produção de A Farewell To Kings

  • Leia mais sobre:
  • Rush

A editora Fantoons anunciou que vai lançar uma graphic novel do Rush. A história em quadrinhos no formato de livro com 144 páginas é intitulada “The Making of Farewell to Kings: The Graphic Novel” e retrata o processo de produção do álbum “A Farewell To Kings”, quinto da discografia do grupo, lançado em 1977.

O épico aborda os ensaios de produção do álbum e os triunfos conquistados por Geddy Lee (vocalista e baixista), Alex Lifeson (guitarrista) e Neil Peart (baterista) ao criar músicas como “Closer To The Heart” e “Xanadu”. A obra é escrita por David Calcano e Lindsay Lee, com participação de Lifeson e do produtor Terry Brown. As artes são de Juan Riera e Ittai Manero.

- Advertisement -
Leia também:  Skid Row anuncia saída de Erik Grönwall e vocalista temporária

A pré-venda do produto importado foi iniciada no site oficial RuckBackstage. O lançamento será no dia 10 de setembro, sem previsão para chegar ao Brasil.

A parceria entre Rush e Fantoons já ocorreu, anteriormente, nas produções “RUSHToons by Fantoons Vol. 2112” (2015) e “Where’s Geddy, Alex and Neil Vol. 1” (2017). Veja, abaixo, algumas imagens de “The Making of Farewell to Kings: The Graphic Novel”.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Rush
InícioNotíciasRush lançará graphic novel com história da produção de A Farewell To...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades