Jason Bonham conta por que Robert Plant recusou reunião do Led Zeppelin

O baterista Jason Bonham participou do programa de rádio de Howard Stern, na última terça-feira (9), junto do supergrupo Sammy Hagar & The Circle. O projeto conta com Sammy Hagar nos vocais, Michael Anthony no baixo e Vic Johnson na guitarra, além de Bonham a cargo das baquetas.

Além de divulgar o próximo álbum da banda, “Space Between”, que sai em 10 de maio, o bate-papo envolveu os projetos anteriores dos integrantes, como o Van Halen de Sammy Hagar e Michael Anthony e o Led Zeppelin, com quem Jason Bonham tocou na última apresentação, em 2007. Na entrevista, Bonham falou sobre a recusa do vocalista Robert Plant de participar de uma reunião mais concreta do grupo, após o show em questão.

- Advertisement -
Leia também:  Como “Doolittle” fez Pixies chegar ao ápice sonoro e às paradas

– Led Zeppelin quase fez turnê pelo Brasil em 1975

Inicialmente, Howard Stern disse que haveria, sim, uma turnê do Led Zeppelin, mas Robert Plant não quis, alegando que John Bonham, pai de Jason falecido em 1980, “era o Zeppelin”. Jason completou, revelando que Plant disse que seria “idiotice” seguir em frente e que deveriam deixar aquilo de lado.

Sammy Hagar concluiu com sua opinião, reconhecendo que as pessoas morrem de vontade de ver o Led Zeppelin ao vivo, mas que entende a decisão de Robert Plant. Para Hagar, Plant teve muita classe em recusar a proposta.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesJason Bonham conta por que Robert Plant recusou reunião do Led Zeppelin
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades