Lenny Kravitz revela que gostaria de fazer parceria com Anitta

O músico Lenny Kravitz revelou em entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo, que gostaria de gravar uma participação com a cantora pop/funk Anitta. Kravitz esteve no Brasil para uma apresentação no festival Lollapalooza, que aconteceu no último fim de semana em São Paulo.

“A gente precisa ir para o estúdio, vamos ver. Eu adoraria gravar alguma coisa e não tenho a menor ideia do que vai sair. Isso me deixa intrigado”, afirmou Kravitz, durante a entrevista.

- Advertisement -

Assista:

Lenny Kravitz revela ao programa Fantástico que quer gravar uma parceria musical com Anitta. E ai, o que vocês acham e esperam? pic.twitter.com/m4aeZ8AiJD

— Anitta Media Videos (@MediaAnitta) 8 de abril de 2019

– A história da parceria entre Lenny Kravitz e Slash em “Always On The Run”
Gravadoras rejeitaram Lenny Kravitz por sua música não ser negra o bastante

Leia também:  Burton Cummings toma atitude drástica visando parar banda que usa o nome The Guess Who

Lenny Kravitz e Anitta se conhecem desde 2018, quando se encontraram em Miami, nos Estados Unidos. Os dois chegaram a publicar uma foto juntos nas redes sociais.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLenny Kravitz revela que gostaria de fazer parceria com Anitta
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades