Filme sobre o Guns N’ Roses não é algo possível, afirma Slash

A onda de cinebiografias tomou o mundo do rock em cheio. Os filmes “Bohemian Rhapsody” (Queen) e “The Dirt” (Mötley Crüe) fizeram bastante sucesso, enquanto “Rocketman” (Elton John) está para estrear. Porém, o Guns N’ Roses não deve entrar nessa onda.

Em entrevista à rádio Futuro, transcrita pelo Blabbermouth, o guitarrista Slash disse que “não parece possível” que o Guns N’ Roses ganhe uma cinebiografia. E ele falou isso mesmo após ter assistido ao politicamente incorreto “The Dirt”.

- Advertisement -

“Achei o filme do Mötley ótimo. Assisti há alguns dias. Realmente me levou de volta aos primórdios nos anos 80, pois me lembro de tudo que aconteceu. Então, refleti sobre detalhes internos que eu nunca havia pensado. Ficou ótimo, mas eu não faria um filme do Guns assim”, afirmou.

Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

– 8 fatos curiosos que não constam em The Dirt, filme do Mötley Crüe

Apesar de parecer pensar que a história do Guns N’ Roses não seria possível de retratar em um filme, Slash se preocupa mais com a questão dos personagens. “Eu não poderia imaginar a tentativa de encontrar alguém para interpretar os diferentes integrantes da banda. Isso não parece possível”, disse.

Ao invés de uma cinebiografia, Slash prefere um documentário oficial, com registros da turnê “Use Your Illusion” – a última dele na banda até seu retorno, em 2016. “Acho que temos várias gravações dos anos 1990, tipo, acompanhando todo o nosso dia, de 1991 a 1994. Está guardado por anos e eu adoraria que isso fosse divulgado”, afirmou.

Leia também:  Sepultura terá ex-membros participando dos shows de despedida? Andreas Kisser responde
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme sobre o Guns N' Roses não é algo possível, afirma Slash
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades