Novo álbum do Danko Jones, A Rock Supreme será lançado em CD nacional

O novo álbum do Danko Jones, “A Rock Supreme”, ganhará uma versão em CD nacional por meio do selo Valhall Music. O trabalho estará disponível a partir do dia 26 de abril.

Com produção de Garth Richardson (Rage Against The Machine, Red Hot Chili Peppers) e capa desenhada por Ulf Lunden (Graveyard, Europe), “A Rock Supreme” promete preservar a sonoridade típica do Danko Jones: hard rock simples e direto, com uma pitada de garage rock. “São 11 músicas e são todas fantásticas. Confie em mim: sabemos o que estamos fazendo quando se trata de hard rock”, afirmou Danko Jones em material de divulgação.

- Advertisement -

Os singles “Dance Dance Dance”, “Burn In Hell” e “We’re Crazy” já foram divulgados anteriormente. Confira os clipes a seguir:

Leia também:  Linda McCartney morreu há 26 anos; veja outros fatos da música em 17 de abril

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de “A Rock Supreme”:

01. I’m In A Band
02. I Love Love
03. We’re Crazy
04. Dance Dance Dance
05. Lipstick City
06. Fists Up High
07. Party
08. You Got Today
09. That Girl
10. Burn In Hell
11. You Can’t Keep Us Down

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo álbum do Danko Jones, A Rock Supreme será lançado em CD...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades