Chad Kroeger nunca se cansa de tocar How You Remind Me com o Nickelback

O vocalista e guitarrista Chad Kroeger falou sobre um dos grandes sucessos do Nickelback, a música “How You Remind Me”, em entrevista ao canal de YouTube do prêmio SOCAN, que reconhece compositores do Canadá. Durante a 30ª edição do evento, realizada na última segunda-feira (1°) em Toronto, Kroeger foi honrado na categoria de “Compositor mais tocado”.

Perguntado sobre como ele fez algo tão “grudento” como “How You Remind Me”, Kroeger respondeu que se tratou de um golpe de sorte. “Os astros se alinharam. Essa música é um monstro. Ela se tornou uma entidade própria e eu tenho muita sorte de estar associado a isso”, afirmou, inicialmente.

- Advertisement -
Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump

Em seguida, o cantor e guitarrista revelou que as pessoas perguntam, frequentemente, se ele não fica cansado de tocar os hits, como “How You Remind Me”. “Eu sempre respondo que quando toco a primeira nota e todos começam a cantar em plenos pulmões… como eu poderia me cansar? Não, de forma alguma. É a coisa mais incrível. Fiz uma música que todos querem cantar e isso é incrível. Sou muito grato”, afirmou.

Por fim, Kroeger brincou com o fato de “How You Remind Me” ter feito o Nickelback realmente famoso. “Essa música fez coisas incríveis para mim. É fantástico não precisar comer Kraft Dinner (uma espécie de “miojo melhorado” do Canadá) pelo resto da vida – a não ser que seja uma escolha, algo que eu faço frequentemente”, disse.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”

Confira o trecho da entrevista em que Chad Kroeger fala sobre “How You Remind Me”:


Ouça a música:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesChad Kroeger nunca se cansa de tocar How You Remind Me com...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades