Músico do Beast In Black diz que Blackie Lawless, do W.A.S.P., não é profissional

Anton Kabanen, guitarrista e principal compositor do Beast In Black, relembrou em entrevista ao GoetiaMedia, transcrita pelo Blabbermouth, a complicada turnê que sua banda fez abrindo para o W.A.S.P. em 2017. O giro contou com apenas quatro shows antes de ser cancelado.

O músico fez críticas ao comportamento de Blackie Lawless, vocalista, guitarrista e líder do W.A.S.P., destacando, inicialmente, que sequer o conheceu durante a turnê. “Não vou detalhar, mas Blackie Lawless tem fama e não é o sujeito mais fácil para se excursionar junto. Não o conhecemos pessoalmente – apenas o vimos algumas vezes nos bastidores e fora do carro, mas só”, afirmou.

- Advertisement -

Em seguida, Kabanen destacou que “todos sabem” que Lawless “é o chefe e as decisões vêm dele”. “Aquilo foi muito… não amador, mas… fizemos turnês com muitas bandas, inclusive maiores que o W.A.S.P., e a forma que o W.A.S.P. se comporta ou faz as coisas é estranha. Como é que alguém com tantas décadas de carreira causa esse tipo de problema para uma banda de abertura? É uma atitude estranha, não é profissional. As coisas podem ser feitas para que as duas bandas fiquem bem, então, não entendemos o motivo por trás dessas coisas, o que estavam fazendo ali, para dificultar para nós”, disse.

Leia também:  David Gilmour trabalha com orquestra e coral no que deve ser seu próximo álbum

Por fim, o músico apontou que, por sorte, o ano de 2018 foi tão bom para o Beast In Black que o problema com o W.A.S.P. foi “apenas um obstáculo no caminho que não parou a banda”. “Acabou se tornando algo bom, porque as pessoas ainda nos perguntam: ‘o que aconteceu com a turnê do W.A.S.P.?’. Causou uma agitação em torno da banda, um hype a mais, porque aconteceu. Foi algo ruim se tornando algo bom. As pessoas ainda falam sobre isso”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMúsico do Beast In Black diz que Blackie Lawless, do W.A.S.P., não...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades