Udo Dirkschneider canta de muleta em cruzeiro; assista

Um vídeo divulgado por um fã mostra o vocalista Udo Dirkschneider realizando um show de sua banda, U.D.O., de muleta. A apresentação aconteceu durante a 9ª edição do cruzeiro Monsters of Rock.

Assista:

- Advertisement -

No último mês de janeiro, Udo havia revelado, por meio de comunicado, que enfrenta um “sério problema de saúde”, especificado no texto como apenas “dor no joelho esquerdo”. No entanto, ele garantiu que não iria cancelar os próximos compromissos de turnê do grupo e que se apresentaria apenas “um pouco debilitado”.

Dirkschneider ignorou os conselhos de médicos ao optar por retomar suas atividades em turnê. O vocalista está com 66 anos de idade.

Leia também:  Mateus Asato critica artistas solo que escondem músicos de apoio em shows

“Infelizmente, temos que dizer que Udo está com um sério problema de saúde desde o início de janeiro. Ele está com dores no joelho esquerdo e não poderá andar por um bom tempo. Ele foi a diferentes especialistas e está em um bom caminho para se recuperar, mas ainda está debilitado e não pode se mover muito sem dor”, diz o texto.

“Contra todos os conselhos médicos, ele decidiu fazer a turnê e não adiá-la, já que ele odeia decepcionar os fãs. Porém, isso significa que ele estará um pouco debilitado no palco e não poderá se mexer muito. Lamentamos por isso, mas seguimos com a opinião de que isso é melhor do que adiar a turnê inteira”, completou.

Leia também:  Disney parece antecipar novo projeto sobre os Beatles

Udo já sofreu um sério problema de saúde, ainda que de outra origem, em meados do ano de 1990. Em entrevistas, o cantor diz que foi vítima de um “colapso”, e não de um ataque cardíaco, como muitos costumam dizer. Na época, ele sentia que estava sobrecarregado com o trabalho, por isso passou mal. O vocalista destaca, ainda, que nunca teve problemas com sua voz.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasUdo Dirkschneider canta de muleta em cruzeiro; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades