L7 e Bush fazem shows em evento do filme Capitã Marvel; assista

As bandas L7 e Bush tocaram em um evento que promoveu o filme “Capitã Marvel”, do Universo Cinematográfico Marvel. As apresentações aconteceram na última segunda-feira (4) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Os dois grupos, de grande sucesso nos anos 1990, foram convidados para tocar no evento porque “Capitã Marvel” é ambientado na década em questão. O evento foi realizado em uma construção que simulou a rede de lojas de CDs Tower Records, que fechou as portas em 2006, após o formato de mídia física ter entrado em crise.

- Advertisement -

Ambos os pocket shows foram transmitidos ao vivo por meio do Periscope. A apresentação do Bush começa no 4° minuto. Já a performance do L7 se inicia em 1h06min, aproximadamente.

Leia também:  Show do Converge em São Paulo é adiado para novembro

Clique aqui para assistir aos shows do L7 e Bush no Periscope.

“Capitã Marvel” estreia nesta quinta-feira (7) nos cinemas brasileiros.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasL7 e Bush fazem shows em evento do filme Capitã Marvel; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades