Notícias

Ouça Wake Me When It’s Over, nova música do Cranberries



O The Cranberries lançou a música inédita “Wake Me When It’s Over”. A faixa fará parte do próximo álbum da banda, “In The End”, que também será o último de sua carreira e chegará às prateleiras e plataformas em 26 de abril.

Ouça no player a seguir:

“In The End” dá fim às atividades do Cranberries um ano após o falecimento de sua líder, a vocalista Dolores O’Riordan. A cantora morreu em 15 de janeiro de 2018, aos 46 anos, afogada em uma banheira após intoxicação alcoólica.

Em comunicado à imprensa, os integrantes remanescentes da banda – o guitarrista Noel Hogan, o baixista Mike Hogan e o baterista Fergal Lawler – afirmaram que “In The End” começou a ser concebido ainda em 2017, quando o grupo estava em turnê. O material foi concluído para celebrar a memória de Dolores O’Riordan.

“In The End” já havia sido anunciado pela banda em entrevistas passadas. Os remanescentes confirmaram que o álbum seria o último da carreira do grupo. “Vamos fazer esse disco e, então, será isso. Não há motivo para continuar”, disse Noel Hogan, ao The Guardian, em setembro.

Veja, abaixo, a tracklist de “In The End”:

01. All Over Now
02. Lost
03. Wake Me When It’s Over
04. A Place I Know
05. Catch Me If You Can
06. Got It
07. Illusion
08. Crazy Heart
09. Summer Song
10. The Pressure
11. In The End


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *