Destaque Notícias

Show de Slash, Myles & Conspirators em Londres é filmado para futuro DVD



O show realizado pelo guitarrista Slash (Guns N’ Roses) com Myles Kennedy & The Conspirators no Eventim Apollo de Londres, Inglaterra, na última quarta-feira (20), foi gravado para um futuro lançamento em DVD. A informação foi confirmada pelo próprio músico, em publicação no Twitter.

“Londres, foi um estouro do c*r*lho! Estou feliz que tenhamos capturado a noite em vídeo! Obrigado pela noite realmente memorável”, afirmou Slash, pela rede social.

O baixista Todd Kerns reforçou a informação veiculada por Slash. “Que momento incrível captado com filmagem para DVD na noite passada, no lendário Apollo em Londres. Mal posso esperar pela próxima vez”, disse.

O DVD ao vivo deverá dar sequência ao lançamento do álbum de estúdio mais recente de Slash com Myles Kennedy & The Conspirators, “Living The Dream” (clique no título do disco para ler a resenha). O trabalho chegou a público no último mês de setembro.

Veja, abaixo, o repertório tocado durante o show em Londres:

01. The Call Of The Wild
02. Halo
03. Standing In The Sun
04. Ghost
05. Back From Cali
06. My Antidote
07. Serve You Right
08. Boulevard Of Broken Hearts
09. Shadow Life
10. We’re All Gonna Die (Todd Kerns cantando)
11. Doctor Alibi (Todd Kerns cantando)
12. Lost Inside The Girl
13. Wicked Stone (com solo de guitarra)
14. Mind Your Manners
15. Driving Rain
16. By The Sword
17. Nightrain (Guns N’ Roses)
18. Starlight
19. You’re A Lie
20. World On Fire
21. Avalon
22. Anastasia


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *