Internauta critica Samuel Rosa, cita ‘Macaco Cidadão’ e é corrigido

O vocalista Samuel Rosa, do Skank, teve de corrigir um internauta após uma gafe nos comentários de uma publicação no Instagram.

Tudo começou quando Samuel Rosa fez uma publicação a respeito do julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) a respeito da criminalização da homofobia. O músico divulgou uma imagem com os dizeres: “Hoje, o STF decide (depois de 6 anos) se homofobia é crime. #ÉCrimeSim. Respeito não é questão de opinião. É justiça!”. Na legenda, Rosa complementou: “Passou da hora, né? Chega!”.

- Advertisement -

Na seção de comentários, um internauta fez críticas ao posicionamento de Samuel Rosa. “Para mim, isso tudo é frescura. O Skank tem uma música por nome chamado ‘Macaco Cidadão’… hoje você chamar uma pessoa de macaco é crime. Então, para mim, isso tudo não passa de uma frescura”, disse o seguidor, referindo-se, equivocadamente, à música “Pacato Cidadão”, do álbum “Calango” (1994).

Leia também:  Em SP, festival Mulheres n@ Punk traz shows gratuitos e feira de economia criativa

A resposta de Samuel Rosa foi bastante direta. “PACATO cidadão. Por favor”, afirmou. E, claro, a repercussão da postagem foi ainda maior após o comentário de Rosa: até o fechamento desta matéria, havia mais de 16 mil curtidas e 4,4 mil comentários na publicação. Veja:

Uma publicação compartilhada por Samuel Rosa (@samuelrosaoficial) em

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasInternauta critica Samuel Rosa, cita 'Macaco Cidadão' e é corrigido
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades