Chris Cornell ganhará documentário com produção de sua viúva e Brad Pitt

Um documentário sobre a trajetória do vocalista Chris Cornell (Soundgarden, ex-Audioslave), falecido em 2017, está para ser feito. A informação é do site da revista Variety.

De acordo com a publicação, o documentário será produzido por Vicky Cornell, viúva de Chris, junto do ator Brad Pitt e do cineasta Peter Berg. A direção, aliás, será assinada por Berg, cuja empresa de produção, Film 45, também estará envolvida.

- Advertisement -

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o documentário. Até o momento, nenhum pronunciamento oficial confirma a produção.

Chris Cornell cometeu suicídio em 18 de maio de 2017, aos 52 anos, logo após um show de sua banda, o Soundgarden, em Detroit. Ele foi homenageado com um show beneficente, no início deste ano, e venceu um Grammy póstumo de Melhor Performance de Rock, pela música “When Bad Does Good”.

Leia também:  O único álbum do Black Sabbath remixado por Iommi para box da era Tony Martin

– Chris Cornell vence o Grammy de Melhor Performance de Rock

O Centro de Valorização da Vida (CVV), associação civil sem fins lucrativos, oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, gratuitamente, 24 horas por dia. Qualquer pessoa que queira e precise conversar, pode entrar em contato com o CVV, de forma sigilosa, pelo telefone 144, além de e-mail, chat e Skype, disponíveis no site www.cvv.org.br.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChris Cornell ganhará documentário com produção de sua viúva e Brad Pitt
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades