Casa das Máquinas perde 3 integrantes, mas mantém plano de novo álbum

A banda Casa das Máquinas anunciou mudanças em sua formação. O vocalista João Luiz, o guitarrista Marcelo Schevano e o baixista Fabio Cesar deixaram a banda, de acordo com publicação em suas redes sociais.

De acordo com material de divulgação, o trio apresentou “dificuldades em conciliar datas de shows de projetos paralelos com os compromissos da Casa das Máquinas”. A banda segue com Mário Testoni Jr nos teclados e Marinho Thomaz na bateria, além de dois novos integrantes: o baixista Geraldo Vieira (Raul Seixas, Tutti Frutti) e o guitarrista Cadu Moreira, que já havia tocado com o grupo anteriormente.

- Advertisement -

O novo vocalista, porém, ainda não foi definido. Ainda segundo material de divulgação, a Casa das Máquinas tem realizado testes para encontrar seu frontman.

Leia também:  O único álbum do Black Sabbath remixado por Iommi para box da era Tony Martin

Os planos para lançar um novo álbum ainda neste ano estão mantidos. Algumas músicas já estão prontas e serão mantidas. O novo trabalho chegará a público 43 anos depois do último, “Casa de Rock”, de 1976.

* Foto da matéria cedida para fins de divulgação.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCasa das Máquinas perde 3 integrantes, mas mantém plano de novo álbum
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades