Black Country Communion vai fazer novo álbum em 2020, diz Glenn Hughes

Após prometer um novo álbum do Black Country Communion para 2019, o vocalista e baixista Glenn Hughes disse, em entrevista à Guitar Interactive transcrita pelo Blabbermouth, que o supergrupo vai gravar e lançar seu quinto disco em 2020. Durante o mesmo bate-papo, Hughes afirmou ser “improvável” que sua carreira solo ganhe mais um trabalho de estúdio.

“Não vejo isso (álbum solo) acontecendo por um tempo, porque estou muito ocupado excursionando. Não é que eu não esteja a fim de fazer um álbum agora. É que não acho que seja a hora certa”, afirmou Glenn, que está tocando clássicos de sua fase do Deep Purple na atual turnê, “Classic Deep Purple Live”.

- Advertisement -

– Glenn Hughes fala sobre Deep Purple e nova tour em entrevista exclusiva

Os planos do Black Country Communion foram comentados por Glenn Hughes em seguida. “Joe (Bonamassa, guitarrista e vocalista) e eu ainda somos muito, muito compatíveis musicalmente. Estamos conversando sobre gravar e lançar um álbum no ano que vem”, disse.

O álbum mais recente do Black Country Communion, “BCCIV”, foi lançado em setembro de 2017 e marcou o retorno do supergrupo, que ainda conta com Jason Bonham na bateria e Derek Sherinian nos teclados, além de Glenn Hughes e Joe Bonamassa. Já o último trabalho solo de Hughes até o momento é “Resonate”, de 2016.

Leia também:  Spotify deve lançar plano com áudio em alta qualidade em 2024, segundo agência

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlack Country Communion vai fazer novo álbum em 2020, diz Glenn Hughes
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades