Rolling Stones entram em estúdio antes de turnê e Jagger posta vídeo cantando


O ano de 2019 deve ser bastante agitado para os Rolling Stones. Em entrevista ao site da revista Rolling Stone, os guitarristas Keith Richards e Ronnie Wood falaram sobre os planos da banda para os próximos meses. Além da turnê pelos Estados Unidos que começa em 20 de abril, o grupo vai gravar um novo álbum de estúdio.

“Estou preparando mais do que qualquer coisa, juntando os materiais”, disse Keith Richards. “Mick e Keith querem ter certeza de que as músicas são realmente boas, então, meio que demos um passo para trás”, completou Ronnie Wood.

- Advertisement -

– Turnês de Rolling Stones e Eagles estão entre as que mais faturaram em 2018

Leia também:  Erik Grönwall está doente? Vocalista fala sobre saída do Skid Row

A ideia, segundo Keith Richards, é passar uma semana em estúdio antes de embarcar para a turnê pelos Estados Unidos. O atual estágio em que o álbum se encontra não deixa o guitarrista muito contente. “Às vezes, não é tanto sobre escrever, mas, sim, ouvir o que foi escrito e ter a sacada, aperfeiçoar e tudo o mais. É bem chato. É como uma carpintaria”, afirmou.

Na última quarta-feira (30), o vocalista Mick Jagger divulgou um vídeo em que aparece cantando e tocando guitarra. “2019 se resume a compor, gravar… e uma turnê!”, disse ele na legenda da publicação.

Veja:

2019 – all about writing, recording….and a tour ! pic.twitter.com/pfPmk5NGSs

— Mick Jagger (@MickJagger) 30 de janeiro de 2019

O último álbum de inéditas dos Stones é “A Bigger Bang”, de 2005. A banda lançou o registro de covers “Blue & Lonesome” em 2016.

Leia também:  O que mais desmotiva artistas estrangeiros a fazer shows no Brasil, segundo CEO da Eventim
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRolling Stones entram em estúdio antes de turnê e Jagger posta vídeo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades