O cineasta Rudi Dolezal revelou que seu já falecido amigo Freddie Mercury considerou formar um supergrupo com o vocalista Rod Stewart e o cantor e pianista Elton John. A afirmação foi feita em entrevista ao New York Post.
Dolezal contou que participava, frequentemente, de festas na casa de Mercury, em Kensington, distrito de Londres, Inglaterra. Em uma das ocasiões, John e Stewart também estavam presentes e eles comentaram sobre a possibilidade de montar um supergrupo.
– Ouça a voz de Freddie Mercury isolada em clássicos do Queen
“Em um jantar festivo, Rod Stewart e Elton John estavam entre os convidados. Lembro que Rod chegou com a ideia de formar um supergrupo chamado Nose, Teeth & Hair (Nariz, Dentes & Cabelo), porque Rod tinha um nariz grande, Elton tinha problemas com o cabelo e Freddie tinha aqueles dentes”, afirmou o cineasta.
A mesma história foi abordada, no passado, por Rod Stewart em sua autobiografia. Segundo o vocalista, a ideia foi discutida quando o Queen alugou uma casa em Bel Air, Los Angeles, Estados Unidos.
– Rod Stewart, o grande vocalista que o rock perdeu com o tempo
“Elton e eu passamos uma longa noite por lá com Freddie Mercury, um homem doce e engraçado que eu realmente adorava, discutindo a possibilidade de formarmos um supergrupo. O nome em mente era Nose, Teeth & Hair, em homenagem aos atributos físicos mais comentados de cada um. A ideia era que pudéssemos aparecer como as Beverley Sisters. De alguma forma, esse projeto não aconteceu. Uma perda profunda e permanente da música contemporânea”, afirmou Stewart, em seu livro.
Veja, abaixo, um vídeo das citadas Beverley Sisters.