Freddie Mercury quase formou supergrupo com Rod Stewart e Elton John

O cineasta Rudi Dolezal revelou que seu já falecido amigo Freddie Mercury considerou formar um supergrupo com o vocalista Rod Stewart e o cantor e pianista Elton John. A afirmação foi feita em entrevista ao New York Post.

Dolezal contou que participava, frequentemente, de festas na casa de Mercury, em Kensington, distrito de Londres, Inglaterra. Em uma das ocasiões, John e Stewart também estavam presentes e eles comentaram sobre a possibilidade de montar um supergrupo.

- Advertisement -

– Ouça a voz de Freddie Mercury isolada em clássicos do Queen

“Em um jantar festivo, Rod Stewart e Elton John estavam entre os convidados. Lembro que Rod chegou com a ideia de formar um supergrupo chamado Nose, Teeth & Hair (Nariz, Dentes & Cabelo), porque Rod tinha um nariz grande, Elton tinha problemas com o cabelo e Freddie tinha aqueles dentes”, afirmou o cineasta.

Leia também:  A música mais brega do Creed, segundo Scott Stapp

A mesma história foi abordada, no passado, por Rod Stewart em sua autobiografia. Segundo o vocalista, a ideia foi discutida quando o Queen alugou uma casa em Bel Air, Los Angeles, Estados Unidos.

– Rod Stewart, o grande vocalista que o rock perdeu com o tempo

“Elton e eu passamos uma longa noite por lá com Freddie Mercury, um homem doce e engraçado que eu realmente adorava, discutindo a possibilidade de formarmos um supergrupo. O nome em mente era Nose, Teeth & Hair, em homenagem aos atributos físicos mais comentados de cada um. A ideia era que pudéssemos aparecer como as Beverley Sisters. De alguma forma, esse projeto não aconteceu. Uma perda profunda e permanente da música contemporânea”, afirmou Stewart, em seu livro.

Leia também:  Por que Toto lançou tantas músicas com nomes de mulheres, segundo Steve Lukather

Veja, abaixo, um vídeo das citadas Beverley Sisters.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesFreddie Mercury quase formou supergrupo com Rod Stewart e Elton John
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades