Notícias

Músicos da banda solo de David Lee Roth se reúnem, sem ele, em evento; assista



Os músicos da banda solo de David Lee Roth se reuniram, sem o vocalista, para uma breve performance em Anaheim, Califórnia, Estados Unidos. A apresentação, que contou com apenas duas músicas em seu repertório, foi realizada, no último sábado (26), no evento “Ultimate NAMM Night”.

O guitarrista Steve Vai, o baixista Billy Sheehan e o baterista Gregg Bissonette tocaram as músicas “Tie Your Mother Down”, do Queen, e “Shy Boy”, “Shyboy”, original do Talas, mas regravada por David Lee Roth e sua banda para o álbum “Eat ‘Em And Smile” (1986). O trio convidou o vocalista Jeff Scott Soto, que toca com Sheehan no Sons Of Apollo, para assumir os vocais.

– O irresistível “Eat ‘Em And Smile”, álbum de estreia de David Lee Roth

A reunião sem David Lee Roth ocorreu três anos após um show de retorno ter sido marcado, mas não realizado, na casa de shows Lucky Strike Live, em Hollywood, também nos Estados Unidos. A apresentação contaria com a presença de Roth e seu trio original juntos pela primeira vez em três décadas, porém, foi cancelada após os bombeiros não terem liberado a realização de eventos no local.

Veja, abaixo, algumas filmagens da apresentação no “Ultimate NAMM Night”:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *