Vocais de Dolores O’Riordan em novo álbum do Cranberries vieram de demos

Em entrevista à NME, os integrantes do Cranberries comentaram sobre a concepção do próximo e último álbum da banda, “In The End”, que será lançado em 26 de abril. O disco foi anunciado oficialmente na última semana, quando a morte da vocalista Dolores O’Riordan completou um ano.

Segundo o guitarrista Noel Hogan, as músicas presentes em “In The End” começaram a ser feitas em junho de 2017. Dessa forma, havia muito material pronto. “Fomos muito sortudos”, disse o músico.

“Dolores gravou vários vocais e enviou em diversos e-mails. Seriam apenas demos, mas nunca é só isso, porque ela era uma ótima vocalista. Algumas semanas após o velório, comecei a ouvir as demos e notei que dariam um grande disco”, completou.

– A versão que Angélica gravou para ‘Linger’, dos Cranberries

O baterista Fergal Lawler revelou que os integrantes remanescentes do Cranberries pediram apoio dos familiares de Dolores O’Riordan para lançar o novo álbum. “Era importante que a mãe e os irmãos dela concordassem. Falamos com eles antes de conversar com qualquer outra pessoa. Deram todo o apoio, pois lamentariam se essas gravações fossem perdidas”, disse.

Noel Hogan destacou que os integrantes remanescentes não querem estragar o legado do Cranberries. “Queríamos lançar o trabalho feito por Dolores e complementar da melhor forma. Não tínhamos dúvidas de que era o certo a se fazer”, afirmou.

A música “All Over Now”, presente em “In The End”, já foi divulgada. Confira:

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de “In The End”:

01. All Over Now
02. Lost
03. Wake Me When It’s Over
04. A Place I Know
05. Catch Me If You Can
06. Got It
07. Illusion
08. Crazy Heart
09. Summer Song
10. The Pressure
11. In The End

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share