O surto de Axl Rose após declaração à ex durante gravação de This I Love

O engenheiro de som Dave Dominguez falou sobre seu trabalho nos primeiros passos do álbum ‘Chinese Democracy’, do Guns N’ Roses, em entrevista ao GN’R Central (transcrita pelo Ultimate Guitar). O profissional destacou que o disco foi fortemente influenciado pelo Nine Inch Nails, banda que o vocalista Axl Rose ouvia muito na época, e que o processo inicial de gravações foi relativamente tranquilo.

“Estou certo de que você ouviu as famosas histórias de Axl estar fora de controle e sendo rude, gritando. Nunca passei por isso. Ele sempre me tratou bem, assim como minha família. Sempre foi incrível”, afirmou Dominguez, inicialmente.

- Advertisement -
Leia também:  A bizarra situação que fez Joe Bonamassa largar Stratocaster e tocar só em Les Paul

Em seguida, o engenheiro de som se recordou do único episódio em que Axl Rose se chateou com ele. “No fim da gravação de ‘This I Love’, ele estava repetindo coisas como ‘eu te amo, Stephanie (Seymour, ex-mulher de Axl). Ele ouviu e disse: ‘apague tudo isso’. Eu falei: ‘você quer que eu faça o backup?’. Ele disse que não, apenas mandou apagar. Gritou comigo e saiu da sala”, contou.

Chinese Democracy, o álbum mais polêmico do Guns N’ Roses

Dave, então, disse ao seu assistente: “Nós vamos apagar algo que os fãs do Guns nunca vão ouvir. Isso é insano, é uma música do Guns que ninguém nunca ouviu – e ninguém ouvirá de novo”. “Então, eu perguntei se ele (o assistente) estava pronto e apaguei as gravações”, completou.

Leia também:  As melhores músicas do Tool, na opinião de Danny Carey

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO surto de Axl Rose após declaração à ex durante gravação de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

2 COMENTÁRIOS

  1. Chinese Democracy…tava mais para uma album solo de Axl!!!! Ouvi esse album na íntegra apenas uma vez, muito estranho…não me cativou muito!!!! valeu

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades