Van Halen pode voltar em breve – e tocando com Metallica, Guns e Foo Fighters

O vocalista David Lee Roth indicou, em entrevista à Vulture, que o Van Halen pode voltar à ativa em breve. O cantor sugeriu a chance de um show da banda em Nova York, Estados Unidos, para 2019 – e em grande estilo, com direito a convidados do porte de Metallica, Guns N’ Roses e Foo Fighters.

A entrevista à Vulture tinha o intuito de divulgar a linha de produtos de David Lee Roth para cuidados com peles tatuadas, Ink The Original. Porém, como era de se esperar, Diamond Dave também falou sobre o Van Halen.

- Advertisement -

“Sabe, da próxima vez, minha banda de rock vai tocar no mesmo lugar que os Yankees jogam (Yankee Stadium), ok?”, afirmou, inicialmente, quando falava-se sobre outro assunto – o período que passou no Japão, onde chegou até a participar de um curta-metragem chamado “Tokyo Story”.

Leia também:  Sepultura terá ex-membros participando dos shows de despedida? Andreas Kisser responde

– Resenha: O disco de estreia do Van Halen, que mudou o rock para sempre

Após soltar a “bomba”, David Lee Roth tentou voltar atrás. “Se eu disser algo em entrevista, todos vão dizer: ‘oh, isso vazou’. Porém, a banda vai estar… não posso dizer”, disse.

Ainda relutante, Diamond Dave acabou não aguentando e entregou algumas informações. “Não sei até onde vai a privacidade disso, mas a banda é solvente. Posso dizer que entrei em contato com colegas para fazer parte do show – Metallica, Guns N’ Roses, Jason Aldean, Foo Fighters, Church e (Chris) Stapleton. Todos disseram que, se rolar, vão participar”, afirmou.

Por fim, DLR foi perguntado se a iniciativa seria uma espécie de festival. Ele, então, respondeu: “Não, tudo o que falei sobre foi um telefonema”.

Leia também:  Bruce Dickinson se torna cidadão honorário de Curitiba

Já faz algum tempo que o Van Halen está inativo. Desde 2015, a banda não sobe em um palco – o ano em questão contou com 41 shows pela América do Norte para promover o disco ao vivo “Tokyo Dome Live in Concert”, gravado em 2013 no Japão. O álbum de estúdio mais recente, “A Different Kind Of Truth”, é de 2012.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVan Halen pode voltar em breve - e tocando com Metallica, Guns...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades