Freddie Mercury aprovaria o filme Bohemian Rhapsody? Ele seria um bom ator?

Em entrevista à revista Classic Rock, o guitarrista Brian May tentou imaginar como seria se o vocalista Freddie Mercury, falecido em 1991, ainda estivesse entre nós. O músico foi questionado se o frontman do Queen seria um bom ator e se ele aprovaria “Bohemian Rhapsody”, a cinebiografia sobre a banda.

Inicialmente, May respondeu que Mercury aprovaria, sim, o filme “Bohemian Rhapsody”. “Eu acho que aprovaria. Acho que ele pensaria que foi uma interpretação justa. Mostra toda a sua grandeza e também as suas falhas e inseguranças. Mostra tudo. Acho que o mostra de forma sincera e sem bajulação, mas de uma forma que admira seu talento”, afirmou.

- Advertisement -

“Ele tinha certeza de que era único”, completou o guitarrista. “Nunca conheci ninguém como Freddie em minha vida, antes ou depois. E, provavelmente, não vai acontecer novamente.”

Leia também:  Marvel pedirá que público não use celular no cinema durante “Deadpool & Wolverine”

– Cena do Live Aid em Bohemian Rhapsody foi filmada em um take só

Depois, o músico disse que, apesar de todo o seu talento na música, Freddie Mercury não seria um bom astro de cinema. “Ele não teria a paciência. Ofereceram a ele uma temporada de residência no West End (área repleta de teatros em Londres) e ele disse: ‘ok, eu faço, quantos shows por semana?’. Responderam que seriam oito. Então, ele falou: ‘eu faço dois'”, contou.

Brian lembra que Freddie não gostava de repetir as coisas. “Paciência não era uma das virtudes de Freddie. Penso que ele acharia difícil aparecer todos os dias no set. Não acho que duraria muito tempo”, concluiu, aos risos.

Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

– As agonizantes últimas horas de Freddie Mercury

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesFreddie Mercury aprovaria o filme Bohemian Rhapsody? Ele seria um bom ator?
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades