Às vezes, Dave Mustaine não entende o que Kiko Loureiro fala

A entrada de Kiko Loureiro para o Megadeth, em 2015, deixou muita gente surpresa. E o principal ponto para tamanho espanto é o fato do guitarrista ser brasileiro, já que a banda toda era formada por americanos – em 2016, a situação mudou com a entrada do baterista belga Dirk Verbeuren.

Em recente entrevista a Eddie Trunk, transcrita pelo Blabbermouth, o frontman do Megadeth, Dave Mustaine, revelou que ainda existem algumas dificuldades para se comunicar com Kiko Loureiro, mesmo com o guitarrista morando nos Estados Unidos há algum tempo e tendo feito turnês internacionais com o Angra. Porém, segundo ele, as complicações geradas pelos idiomas deixam de existir quando os dois estão tocando juntos.

- Advertisement -
Leia também:  A história da ascensão meteórica do Ratt com “Out of the Cellar”

– Eleito ‘o melhor’ por Mustaine, Kiko Loureiro era último da lista do Megadeth

“Essa é a coisa estranha, onde a música transcende barreiras linguísticas. Quando tentamos conversar, às vezes, eu entendo o que ele diz, mas, às vezes, não. No entanto, quando se trata de música, sempre entendo o que ele está dizendo”, afirmou.

Durante a mesma entrevista, Mustaine fez elogios a Dirk Verbeuren. “Postamos um vídeo dele e as pessoas piraram. E é como eu me sinto: eu o vejo tocar e apenas rio. Quando faço shows, não olho para ele, mas, sim, para a plateia. Então, não o vejo de fato. E Kiko disse para mim: (imitando sotaque brasileiro) ‘você vai perceber que ele é o melhor baterista que o Megadeth já teve’. E eu disse: ‘ok, concordo'”, disse.

Leia também:  AC/DC fez “50 álbuns que soam a mesma coisa”, diz Pete Townshend
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesÀs vezes, Dave Mustaine não entende o que Kiko Loureiro fala
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades