Dave Mustaine já ficou puto com ingressos caríssimos no Brasil

Em recente entrevista ao The Metal Voice, transcrita pelo Blabbermouth, o frontman do Megadeth, Dave Mustaine, falou sobre a realidade de países fora da América do Norte. O músico revelou ter compreensão do sacrifício dos fãs de locais onde a renda da população não é tão boa – muitos deles “fazem de tudo” para ir a um show da banda, segundo Mustaine.

“A América é uma república, não uma democracia. Funciona como democracia, mas… vejo diferenças entre o governo americano e dos nossos incríveis vizinhos do Canadá. Há diferenças. Isso nos faz únicos e incríveis enquanto indivíduos. Mas se estou cantando uma música sobre um problema, você, que me ouve de Catmandu (Nepal), pensa: ‘eu nem sei o que é ter um carro, então, não me importo com esses problemas com carros'”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Os dois filmes que Al Pacino cita como seus favoritos

Em seguida, Mustaine cita o público de países como a Índia e o Brasil – neste último, segundo ele, o preço dos ingressos de um show realizado no passado o deixou furioso. “Minha compaixão pelos garotos da Índia, porque eles se sacrificam para nos ver tocar. Tocamos no Brasil uma vez e um promotor maldoso cobrava US$ 275 (cerca de R$ 1 mil, na cotação atual) para um ingresso, só para sentar em um pequeno ponto ali. Fiquei irritado, demitimos o cara e nunca mais trabalhamos com ele. No custo de vida de lá, eram três meses de trabalho para pagar isso”, disse.

– Eleito ‘o melhor’ por Mustaine, Kiko Loureiro era último da lista do Megadeth

Leia também:  Dave Mustaine explica o que o deixou insatisfeito com “Youthanasia”, do Megadeth

Por fim, Mustaine destacou que esse é o motivo pelo qual o Megadeth não apresentará letras tão políticas em seu próximo disco, a ser lançado em 2019. “Meio que diminuí o assunto político para algo mais sobre pessoas de um mundo só, coisas que nos afetam enquanto seres humanos e não tanto como cidadãos de um governo. Não dá para colocar um muro desnecessário entre nós”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesDave Mustaine já ficou puto com ingressos caríssimos no Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades